NOSSA POLÍTICA

A Cia das Maquiagens está preocupada sempre em oferecer não só o melhor em produtos e serviços mas também em qualidade de nosso atendimento. Para que o nosso cliente esteja sempre satisfeito com nosso atendimento disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de Acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Motivos que podem te levar a troca e devolução :

 

1- Avaria do pacote ou sua violação recuse o recebimento no ato de entrega, será aberto um chamado junto aos correios para apuração do ocorrido

2- Em caso de danos,defeitos,mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para fazermos a troca ou ressarcimento do valor

3- Desistiu ou se arrependeu da compra, neste caso você tem por lei até 7 (sete) dias corridos depois do seu recebimento para devolver o produto por motivo de arrependimento. Entre em contato conosco antes de devolver o produto e por favor observe que:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
     

 

Despesas com devolução ou troca do Produto - Frete

Erro da Cia das Maquiagens

Em casos em que o produto foi enviado com erro de cores, trocado nós arcaremos com os custos do Frete. Nos envie o comprovante do pagamento do serviço postal e a conta corrente que deseja receber o crédito. Assim que o produto chegar, realizaremos em até 2 dias úteis o ressarcimento do frete pago.

Decisão do cliente

O produto foi recebido e você não gostou neste caso, você arcará com os custos do frete. Mas não exigimos nenhuma forma de envio. Você pode escolher a mais barata.


As compras realizadas na Cia das Maquiagens são 100% garantidas de entrega em caso de roubo ao carro dos Correios o valor da compra é extornado integralmente ao cliente.

Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios