O Pó Banana Vegano Tropicália da Playboy é um pó translúcido super fino de tom amarelado que se adapta a qualquer tom de pele sem adicionar cor à maquiagem, promovendo um acabamento muuito natural e uniforme para sua make. Pode ser utilizado para selar a pele ou dar um acabamento mais sequinho e super matte. E o melhor de tudo é que o pó não vai estourar no flash, sendo perfeito para selfies e fotos.
Produto Vegano e Cruelty Free
Modo de Usar: Aplicar com o auxílio de um pincel ou esponja sobre o rosto de maneira uniforme.
Contém: 13g
Composição: talc, isopropyl palmitate, phenoxyethanol, silica, kaolin, aluminum starch octenylsuccinate, parfum. Pode Conter: CI 77492, CI 77491.
Cia das Maquiagens é uma loja virtual de Maquiagens Nacionais a fim de atender profissionais de beleza e também consumidor final. Temos como objetivo levar produtos de qualidade, e atender com excelência todos os nossos clientes. Estamos localizados em Aparecida de Goiânia GO região Centro-Oeste do Brasil.